16 junho 2009

Ciro Henrique Alves


O atleta, que começou a jogar futebol no time da cidade onde nasceu, Salgueiro, no interior de Pernambuco, chegou no Recife aos 17 anos, onde iniciou uma trajetória vitoriosa nas categorias de base do Sport.
No Campeonato Pernambucano de juniores do ano passado, foram 34 gols em 29 jogos.

Ciro passou a atuar na categoria profissional do clube rubronegro. A estreia como titular aconteceu contra o Ipatinga, no dia 31 de julho, quando ele marcou o gol que garantiu a vitoria, em 3 a 1, aos 46 minutos do segundo tempo. Desde então, a carreira do jogador não parou de subir.

Em uma Temporada excelente a estrela do garoto Ciro brilha cada vez mas, O início de ano arrasador faz dele o artilheiro do Sport nesta temporada, com 16 gols, sendo um deles na estreia na Taça Libertadores, contra o Colo-Colo, no Chile. Destaque até na imprensa internacional, o atacante despertou os olhares ate do treinador da Seleção Brasileira, Dunga, que apontou Ciro como um jogador de destaque no Nordeste.

Ficha do Craque:

Atacante#11

Nome: Ciro Henrique Alves Ferreira e Silva

Idade: 19 anos

Altura: 1,75 m

Peso: 72 kg

10 comentários:

  1. bem, eu amo ciro d+ se ele estivesse vendo isso
    eu n saberia o q fazer! eu paresso uma louca!
    tenho apenas 12anos pode parecer pouco mais pra mim isso já é o bastante para mostrar que eu sou louca pelo ciro! minhas amigas dizem que eu sou louca porque eu só falo em ciro! pode parecer loucura mais eu tenho certeza q n é! o sonho q eu espero um dia realizar é ver o ciro! eu tenho fé um dia esse sonho vai se realizar!
    eu n perco um jogo do sport na ilha do retiro sempre q eu posso eu estou lá! fico muito trizte q o sport perde mais avida n é só de vitórias mais sim de derrotas também! também fico muito trizte quando o ciro se machuca em um jogo!
    no último jógo do sport e do palmeiras(0x1 para o palmeiras) o ciro levou uma falta eu gritei tanto, chorei, só faltou dá um treco em mim!
    tudo q eu queria agora era realizar meu sonho de ver o ciro!
    resumindo: ciro eu te amuh muito faria qualquer coisa pra ver você, eu ã não sei o que fazer com tanto amor já n tem lugar mais p guarda!
    eu te amuh mais do que todo mundo, pode acreditar!
    te amuh
    te amuh
    te amuh

    ResponderExcluir
  2. Oii sou mto fã do ciro!! ele pra mim e minha vida e faria tudo pra conhece-lo sera que tinha como vcs me fazerem isso?? O meu Orkut e:cinthiacolucci@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. RAY 100 % Apaixona Por CIROO27 de março de 2010 às 20:59

    jah eu nao posso dizer o mesmo delas conhenço

    Ciro pessolmente tenho o orkut e o msn dele.

    Amo ele demais se eu podesse dava o ceu e a

    terra para ele fikar comigoh mais como nao

    posso vou me conter tirando foto com ele e

    falando com ele pelo cel e pela internet!!

    TE AMOHH CIRO VC É A RAZAO DA MINHA VIDA!!

    TE AMOO !!!!!

    ResponderExcluir
  4. De:Debora Maylis Alves Ferreira e Silva:voce sabia ? O.o / naão sabiaa ?
    poois entaãao queroo qee fiqee sabendoo desde JÁ :
    ‘ eu te amo
    ‘ eu te adoro
    ‘ naão soou NADA seeim VOCE.
    ‘ eé bobageeim maais eu choro.
    ‘ soó de pensaar em te perder L:)

    ResponderExcluir
  5. te acho um gato qro muito te conhecer bjs

    ResponderExcluir
  6. Ele é gato !!
    Adoro você,admiro seu jeito de ser !!
    Carinho com os fãs,Adoraria tira pelomenos uma foto com você mais como nunca consigo fico só querendo mesmo :D
    Desejo a você toda felicidade do mundo,e que você nunca desista dos seus objetivos táh certo.
    Obg:Era pra dunga ter te chamado para fazer parte da celeção Brasileira!! Adoro muitão você beijokas

    ResponderExcluir
  7. ciro a minha vissão sobre ele é uma pessoa quase normal pois ele tem uma coisa a mas........ o orgulho.vc pode ate pensar q eu não adimiro o trabalho de ciro né? mas pelo aucontrario eu adoro mas ele pessoalmente não é tudo isso que aparenta demostrar eu ja fui louca por ele mas não gosto de pensar no impossivel mas tmb não iria dar certo msm pois oq eu tenho de ecesivo é a sinceridade e eu não sei se ele gosta de ouvir muita sinceridade ou seja eu não vejo só os elogios mas as criticas e ele prefere ser visto como o melhor o fabuloso o incrivel o cara mas não é o certo . ass: karollyne_patricia

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. te amo d++!!!!
    Vc é o melhor jogador do Sport
    eu admiro vc !!guerreiro e lutador ...
    um dia ainda vou tirar um afoto com vc
    bjsss

    ResponderExcluir
  10. Ciro Henrique. ele não e mais um jogador e sim O JOGADOR,ele é um exemplo de vida, de superação,amo demais esse homem. Seu jeito tímido e seu sorriso cativante consegue conquista qualquer um. Tudo que a de precioso, Falam que sou fanática por ele, mas é que em tudo ele é um exemplo. Exemplo profissional,pessoal e etc... Amo Com todo meu ser e com toda minhas forças... Tudo que há. Poderia dar vários adjectivos há é mais só encontro um: "TUDO"

    ResponderExcluir